Revista Eletrônica da Faculdade Invest de Ciências e Tecnologia

2018-10-22

Revista Eletrônica da Faculdade Invest de Ciências e Tecnologia publica artigos, resenhas e entrevistas em suas diferentes modalidades, em caráter interdisciplinar. Administrada e mantida por sua mantenedora, sob a coordenação de sua diretora Geral, Misleine Ornellas Pinto, a Revista possui como objetivos centrais a disponibilidade de espaço para divulgação de saberes relativos às áreas das ciências humanas e exatas como um todo.

Revista Eletrônica da Faculdade Invest de Ciências e Tecnologia foi idealizada com o propósito de divulgação de trabalhos acadêmicos e científicos produzidos por docentes e discentes da própria instituição, assim como de pesquisadores e especialistas interessados na difusão de conhecimentos multidisciplinares.

Tendo em vista a grande demanda pela divulgação de trabalhos científicos de discentes e docentes da Faculdade Invest de Ciências e Tecnologia, assim como de pesquisadores independentes das diversas áreas do universo acadêmico, a presente revista eletrônica se constitui como um espaço de divulgação de saberes interdisciplinares, estabelecendo o diálogo com outras instituições afins nos processos de intercâmbio de ideias e produção de conhecimentos das ciências exatas e humanas.

Revista Eletrônica da Faculdade Invest de Ciências e Tecnologia aceita e publica trabalhos científicos em fluxo contínuo.